Centro de Criatividade Odylo Costa Filho exibe exposição de pinturas em tela

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Centro de Criatividade Odylo Costa Filho exibe exposição de pinturas em tela

O Centro de Criatividade Odylo Costa Filho (CCOCF), equipamento cultural vinculado à Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), exibirá a partir desta segunda-feira, 19, às 17h, a exposição “Universo em mim” da designer Railde Diniz. A mostra ficará em exibição até o dia 30 de março, na galeria Valdelino Célcio no CCOCF.

Railde teve seu primeiro contato com a pintura em tela aos 14 anos, quando sua mãe decidiu matriculá-la no curso de pintura com o mestre e artista plástico Luís Moraes, onde aprendeu as técnicas da pintura a óleo sobre tela por dois anos.
“Eu já havia recebido propostas para exibir as minhas pinturas em outros locais, mas escolhi o Centro de Criatividade Odylo Costa Filho por causa da magia que o centro histórico carrega. O passado, presente e futuro estão presentes ali”, afirmou Railde Diniz.
A exposição relata momentos e fases da artista, e como ela alinhou esses acontecimentos com os elementos do universo, sua grande inspiração. Nas obras são apresentados elementos do cosmo, tais como: luas, planetas, cometas, nebulosas, dentre outros, utilizando também o surrealismo como base para expressar o subconsciente e o místico.
Serviço: 
O quê: Exposição de pintura em tela “Universo em mim”
Quando: Abertura segunda-feira (19), às 17h
Onde: Centro de Criatividade Odylo Costa filho, Praia Grande, Centro Histórico

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!