Timão é heptacampeão:Corinthians 3 x 1 Fluminense

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Timão é heptacampeão:Corinthians 3 x 1 Fluminense


Celebre, torcedor! O Corinthians é o campeão brasileiro de 2017. A vitória sobre o Fluminense por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (15), de virada e com dois gols de Jô e um de Jadson, coroou a ótima campanha do time comandado por Fábio Carille. Henrique fez o gol do visitante.

Os números do Timão na caminhada para o heptacampeonato nacional são incontestáveis. Os paulistas obtiveram 21 vitórias (incluindo a da 35ª rodada), oito empates e seis reveses no torneio. Foram 48 gols marcados e 24 sofridos. O Flu é o 14º colocado, com 43, e ainda luta contra a degola.

O jogo:
O Fluminense iniciou a noite dando indícios de que poderia colocar água no chope corintiano. Henrique abriu o placar logo no segundo minuto de jogo. Com mais posse de bola, o Corinthians se lançou para o ataque, utilizando Fagner e Ángel Romero pelo lado direito do gramado. As jogadas, contudo, não deram certo e o time sequer incomodou Diego Cavalieri.
Carille colocou Jadson na vaga de Camacho na volta do intervalo e o Corinthians não precisou de muito tempo para igualar e virar o jogo na Arena. Em duas boas jogadas de Clayson, Jô não decepcionou e fez jus à idolatria corintiana, marcando duas vezes. Com o placar garantido, o Timão passou a sair em contragolpes e deu a posse de bola ao Flu. Em um contragolpe, Fagner deixou Jadson em ótimas condições de marcar. O apoiador não vacilou e deixou a sua marca. Danilo entrou em campo nos acréscimos e se tornou o jogador mais velho a jogar pelo clube, aos 38 anos.

FICHA TÉCNICA 
CORINTHIANS 3 x 1 FLUMINENSE
Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP) 
Data e hora: 15/11/2017 - 21h45 (de Brasília) 
Árbitro: Braulio da Silva Machado - SC (CBF) 
Auxiliares: Kleber Lucio Gil - SC (FIFA) e Neuza Ines Back - SC (FIFA) 
Público/Renda: 45.775 pagantes (46.189 público total)/R$ 2.882.688,00 
Cartões amarelos: Gabriel (COR): Henrique Dourado, Reginaldo, Léo, Pedro e Henrique (FLU) 
Gol: Henrique, 1'/1ºT (0-1); Jô, 1'/2ºT (1-1); Jô, 3'/2ºT (2-1) e Jadson, 39'/2ºT (3-1)
CORINTHIANS: Caíque França; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Arana; Gabriel e Camacho (Jadson - intervalo); Rodriguinho, Clayson (Maycon - 39'/2ºT) e Romero; Jô (Danilo - 48'/2ºT). Técnico: Fábio Carille
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Marlon Freitas (Pedro - 33'/2ºT), Wendel, Gustavo Scarpa, Sornoza (Matheus Alessandro - 19'/2ºT) e Marcos Júnior (Peu - 27'/2ºT); Henrique Dourado.Técnico: Abel Braga

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!