Festa de aniversário da Marambaia nesta quarta-feira (15)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Festa de aniversário da Marambaia nesta quarta-feira (15)


No clima do carnaval 2018, que a Sociedade Recreativa Escola de Samba Marambaia promove nesta quarta-feira, 15 de novembro, por volta das 14h, em sua sede no bairro de Fátima (Rua Professor Mata Roma, 15) grande festa de aniversário para comemorar seus 63 anos de glórias.


Na programação, os convidados terão direito a uma suculenta feijoada,  apresentação do projeto de desfile do carnaval vindouro, tudo isto com direito a muito samba embalado pelos grupos de pagode ‘De Pai pra Filho’, ‘Vamu di Samba’,  ‘Calanguiê’,  ‘Feijoada Completa’, ‘Tô di Mais’  e da banda Marabloco, além da  Bateria Sensação da Marambaia, sob a regência do mestre Nequinho. E o melhor do bolero e da seresta com os cantores: Walfredo Jair, Lilian Castro e Ivan Seresteiro.

Para o carnaval de 2018, a Marambaia vai desenvolver o enredo “Nordeste Brasileiro” do carnavalesco Dennys Melodia. O samba enredo  tem o carimbo e assinatura da parceria dos compositores Dennys Oliveira , Urubuzinho e Haroldo Oliveira. Com interpretação de Benivaldo, Bulico, Marlon Reis e Jota Junior.

SERVIÇO:
O que: Festa do 63º aniversário da Marambaia
Quando: Dia 15 de novembro (quarta-feira)
Onde: Sede da escola, no Bairro de Fátima
Horário: 14 horas
Atrações: Grupos de pagode ‘De Pai pra Filho’, ‘Vamu di Samba’, ‘Calanguiê’, ‘Feijoada Completa’, ‘Tô di Mais’ e da banda Marabloco, além da Bateria Sensação da Marambaia, sob a regência do mestre Nequinho. E o melhor do bolero e da seresta com os cantores: Walfredo Jair, Lilian Castro e Ivan Seresteiro.
Entrada: Livre



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!