Flor do Samba promove primeira eliminatória do concurso de samba enredo

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Flor do Samba promove primeira eliminatória do concurso de samba enredo


1ª Eliminatória da Flor do Samba nesta sexta (13)

Nos preparativos com vistas ao carnaval de 2018, que o Grêmio Recreativo Escola de Samba Flor do Samba promove nesta sexta-feira, 13 de outubro, por volta das 21h, na Praça da Flor, no Desterro, a primeira eliminatória do concurso de samba enredo, com as seguintes atrações musicais: Bloco Tradicional Os Foliões, Grupo de Pagode Tô Legal e Bateria Fabulosa da Flor do Samba.


Pela ordem de sorteio, obem ao palco cinco propostas, dos seguintes compositores: 01- Dedé da Flor e Denilson Cutrim/02- Carlos Boni e Phelippe Sapuca/ 03- Valmir Sales, Bill Maravilha, Silvio Rayol e Camarão Mendes/ 04- Ezequiel Alves/ 05- Ronildo José, Samuel Brandão e J. Junior.

Para o carnaval de 2018, a Flor do Samba vai desfilar com enredo "Hoje tem festança e cantoria: é a Flor em Balsas! No centenário da cidade querida!".
Conforme calendário divulgado pela diretoria da Flor do Samba, a segunda eliminatória vai acontecer no próximo dia 20 de outubro. A grande final, com apenas quatro sambas classificados vai ocorrer no dia 27.

SERVIÇO:

O que: 1ª Eliminatória da Flor do Samba
Quando:  Sexta-feira, 13 de outubro, às 21h
Onde: Praça da Flor, no Desterro
Atrações: Bloco Tradicional Os Foliões, Grupo de Pagode Tô Legal e Bateria Fabulosa da Flor.
==============
Para saber mais:
Luís César: 9 8857 2516

Ítalo Fonseca: 9 8181 7406

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!