Flor do Samba promove 2ª eliminatória nesta sexta (20)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Flor do Samba promove 2ª eliminatória nesta sexta (20)


Quatro propostas serão defendidas na noitada no Desterro

Após a realização da primeira eliminatória, a For do Samba segue com os preparativos com vistas ao carnaval de 2018, e promove nesta sexta-feira, 20 de outubro, por volta das 21h, na Praça da Flor, no Desterro, a segunda eliminatória do concurso de samba enredo.

Na oportunidade subiram ao palco as seguintes propostas, pela ordem de apresentação, dos seguintes compositores: 01 - Renato Dionizio e Luís Carlos Vovô. 02 – Gilvan Mocidade e Zé Lopes. 03 – Manoel Henrique, Fernando Lima e Carlos Cesar. 04 – Josias Joca e Luziam Filho. 05 – Darlan Oliveira, Lucas Neto, Hakã Silva, Chico da Ladeira e Leozinho Nunes.


A noitada festiva terá as seguintes atrações musicais: Pagode Tô Legal e Bateia Fabulosa da Flor do Samba, sob a batuta do mestre Dudu.

Da primeira eliminatória, duas propostas foram classificadas para a final, as dos compositores: 01 Phellipe Sapuca e Carlos Boni.02 - Valmir Sales,Bill Maravilha,Silvio Rayol e Camarão Mendes.

Para o carnaval de 2018, a Flor do Samba vai desfilar com enredo "Hoje tem festança e cantoria: é a Flor em Balsas! No centenário da cidade querida!".

De acordo com o calendário destacado pela direção da Flor do Samba, a grande final que vai definir o samba enredo oficial para o carnaval de 2018, vai acontecer no dia 27 de outubro, sexta-feira, com a participação de quatro sambas classificados nas duas eliminatórias.

SERVIÇO:
O QUE?: 2ª Eliminatória do Concurso de Samba Enredo da Flor
QUANDO?: Dia 20 de outubro, sexta-feira, às 21h.
ONDE? : Praça da Flor – Desterro

ATRAÇÕES: Grupo de Pagode Tô Legal e Bateria Fabulosa da Flor

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!