Sampaio Corrêa antecipa cota da Copa do Brasil para pagar salários

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Sampaio Corrêa antecipa cota da Copa do Brasil para pagar salários

Com auxílio da renda da partida diante do Confiança e injeção de recursos próprios, completou os vencimentos da comissão técnica.

Com isso, o presidente Sergio Frota conseguiu antecipação de 250 mil reais da Copa do Brasil do próximo ano e quitou, na sexta-feira, os salários do mês de junho de jogadores e funcionários. No sábado, com auxílio da renda da partida diante do Confiança e injeção de recursos próprios, completou os vencimentos da comissão técnica.
“Estávamos com dois meses de salários atrasados. Quitamos junho, e agora estamos com julho pendente em quatro dias, já que a folha fecha todo dia 10. Conseguimos pagar os salários, mas ficaram pendentes alguns encargos e despesas operacionais. A luta é imensa, as despesas são altas, diárias, mas a vontade de colocar o Sampaio de volta na Série B é maior”, afirmou o presidente Sergio Frota.
Com mais um jogo em casa, na próxima rodada, Frota também aproveito para fazer a convocação da torcida.
“No sábado, teremos uma partida que pode garantir a nossa classificação, contra o fortaleza, adversário direto. Contamos com o nosso torcedor, que é um dos esteios deste clube, para nos ajudar nessa caminhada e não deixar esse sonho se apagar. Esperamos toda a torcida Tricolor no Castelão”, conclamou.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!