ACADÊMICOS DO TATUAPÉ ANUNCIA AS OBRAS FINALISTAS DO SEU CONCURSO DE SAMBA-ENREDO PARA 2018
Tecnologia do Blogger.

ACADÊMICOS DO TATUAPÉ ANUNCIA AS OBRAS FINALISTAS DO SEU CONCURSO DE SAMBA-ENREDO PARA 2018

Carnavalesco maranhense Wagner Santos , da Tatuapé 
Acadêmicos do Tatuapé será a quinta escola a desfilar no dia 09 de fevereiro de 2018, no Anhembi, com o enredo “Maranhão. Os tambores vão ecoar na terra da encantaria”
A Acadêmicos do Tatuapé, atual campeã do Carnaval de São Paulo, anunciou as obras finalistas do concurso que vai escolher o seu hino oficial para o Carnaval 2018.

A Azul e Branco recebeu a inscrição de 34 sambas, todas avaliadas internamente. Nessa reta final apenas três seguem na disputa que segue fechada. No dia 5 de Agosto o vencedor será conhecido, numa grande festa que contará com a presença da Dragões da Real, atual vice-campeã do Carnaval paulistano, e da Mocidade Alegre.

Conheça as três parcerias finalistas da Tatuapé
Samba 1 – Cláudio Russo, Fredy Vianna, Silas Augusto, Zé Paulo Sierra, Chanel, Wagner Rodrigues
Samba 2 – Pedrinho da Flor, Xandy de Pilares, Jefinho Rodrigues, Gilson Bernini, Ribeirinho, Bô Lazarini, J. Veloso, Bico Doce
Samba 3 – Fabiano Tenor, Mike, Luiz Ramos
A Acadêmicos do Tatuapé será a quinta escola a desfilar no dia 09 de fevereiro de 2018, no Anhembi, com o enredo “Maranhão. Os tambores vão ecoar na terra da encantaria”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!