Sampaio bate o rival e soma primeiros três pontos na Série C

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Sampaio bate o rival e soma primeiros três pontos na Série C

Uilliam comemora o gol que abriu caminho para a vitória
O Campeonato Brasileiro da Série C começou, e o Sampaio contabilizou os seus primeiros três pontos ao bater o rival Moto Club, pelo placar de 2×1. Uilliam e Maracás marcaram os gols da vitória boliviana, que largou de forma positiva na luta pelo acesso.   

A partida começou em alta voltagem. Logo no primeiro lance, o Moto quase abre o placar em jogada pela esquerda, a bola caminhou para a rede, mas Fredson salvou em cima da linha.
A resposta Tricolor veio pela direita. Roniery cruzou na área e encontrou Hiltinho livre, mas a trave impediu o gol boliviano. Foi por pouco. O lance acendeu a equipe, que passou a pressionar e o primeiro tento começou a se desenhar.
Esquerdinha escapou em velocidade e chutou cruzado, o goleiro do Moto deu rebote e Uilliam mandou para as redes. Estava aberto o placar para o Sampaio no Castelão.
Com mais volume de jogo, a equipe boliviana ainda poderia ter ampliado o marcador, quando Esquerdinha surgiu na frente do gol, mas o arremate vazou por cima do travessão.
O jogo caminhava para o intervalo, e, num lance de velocidade, Válber chutou de direita, no canto, e deixou tudo igual.
O castigo no fim da primeira etapa não abateu o Sampaio, que iniciou os 45 minutos finais com o mesmo ímpeto, e logo voltou a ficar na frente do marcador. Diego Silva invadiu a área pela faixa direita e tocou para Maracás, que fez dublê de centroavante e marcou o segundo. Sampaio 2×1.
A vantagem não arrefeceu o ânimo boliviano, que partiu em busca do terceiro gol. Duas oportunidades surgiram em sequência. A primeira com Diego Silva, por cima do travessão. Depois, Valderrama entrou pela direita e disparou, mas a defensiva motense travou o chute em cima da hora.
Em desvantagem, o Moto se abriu, para tentar a igualdade, e o Sampaio tinha o contra-ataque à disposição. As chances para matar definitivamente a parada surgiram, mas o 2×1 ficou cravado no placar até o fim. Vitória garantida e primeiro três pontos na conta.
Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery, Maracás, Fredson e Esquerdinha; Diego Silva, Valderrama (Aquiraz), Marlon e Hiltinho; Uilliam (Felipe Marques) e Célio Holanda (César Sampaio).

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!