"Canções para Marley" neste domingo no Fanzine Roots, no Centro Histórico

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

"Canções para Marley" neste domingo no Fanzine Roots, no Centro Histórico


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo
“O reggae não é para se ouvir é para se sentir. Quem não o sente não o conhece”.
Bob Marley
 
"Canções para Marley" é o especial que o projeto “Fanzine Roots” vai apresentar neste domingo, 07, a partir de 17h, totalmente dedicado à vida e obra do poeta, cantor, compositor e guitarrista jamaicano Bob Marley, falecido em 11 de maio, de 1981.
 
No palco, haverá show da Banda Raiz Tribal, recém-chegada de uma temporada em São Paulo (SP), com participação da cantora e compositora Dicy. Na programação inclui também uma mega sequencia musical assinada pela elite da discotecagem do vinil em São Luís do Maranhão, Jorge Black, Henrique Chaves, Magno Roots (ícone do bairro do João Paulo) e Joaquim Zion.
 
Uma homenagem de máximo respeito à Bob Marley, responsável por tornar o Reggae conhecido mundialmente. As músicas de Bob Marley continuam contemporâneas e vem conquistando as gerações, através dos anos. Além do ritmo envolvente, as suas letras expõem um grande senso de justiça, defesa da liberdade social e de expressão, empoderamento dos negros, luta contra o racismo e universalização dos direitos de cidadania, temas que ainda fazem parte da realidade na conjuntura política e social brasileira.
“Get up Stand up” (1973), “Could you be Loved” (1980), “Waiting in Vain” (1977), “No Woman no Cry” (1974), “Redemption Song” (1980) são verdadeiros clássicos e estarão no repertório desta noite de "Canções para Marley".
 
Raiz Tribal – A banda é composta pelos músicos Gill Enes, Keké Enes, Léo Maranhão e Felipe Moreno, filhos de integrantes da icônica Tribo de Jah; eles traçam uma sólida carreira artística já com dezesseis anos de experiência profissional, três CD´s lançados e se preparam para o lançamento do seu primeiro EP, com seis faixas inéditas.
 
Dicy Rocha – A cantora maranhense, natural de Coroatá, lançou no final do ano passado, o seu primeiro disco “Rosa Semba”, em formato CD e LP (vinil); ela vem ganhando projeção nacional; é uma expressão artística inspiradora em termos de sonoridade e riqueza poética dentro da magnitude que existe no universo da Música Negra.
 
"Canções para Marley" com Raiz Tribal e Dicy será para dançar e se divertir a noite inteira! O Fanzine fica localizado na Avenida Beira Mar, Centro Histórico (em frente à Praça Manuel Beckman, próximo à Delegacia da Mulher e do antigo Casino, hoje Shopping do Cidadão).
 
Obs: A casa dispõe de espaço climatizado, segurança, iluminação, som e palco de alta qualidade técnica. Cervejas nacionais, artesanais e importadas, com promoção de três cervejas 600ml por R$ 20. Pagamento com cartões de crédito e débito.

SERVIÇO:
"Canções para Marley"
Show com Banda Raiz Tribal, com participação especial de Dicy.
Discotecagem: Jorge Black, Henrique Chaves, Magno Roots (ícone do bairro do João Paulo) e Joaquim Zion.
Fanzine Rock Bar (Avenida Beira Mar, Centro Histórico)
Dia 07 de maio, domingo, 17h.
R$ 15
Mais informações: 98 982874418.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!