Antônio Garcez assumirá vaga de Edmilson Jansen na Câmara
Tecnologia do Blogger.

Antônio Garcez assumirá vaga de Edmilson Jansen na Câmara


O comerciante é o primeiro suplente da coligação composta pelo PT e PTC. Ele irá assumir a vaga por conta da morte do vereador Edmilson Jansen.

om a morte do vereador Edmilson Jansen, neste sábado (13), o suplente Antônio Garcez ocupará o lugar dele na Câmara de São Luís. Mesmo elegendo apenas um único representante nas eleições de 2016, o PTC não perde espaço na Casa já que o suplente também é filiado ao partido.


Antônio José Lima Garcez, natural de São Luís, é primeiro suplente da Coligação "O Trabalho Continua", composta pelos partidos PT/PTC. Ele é comerciante e tem 60 anos. Nas eleições de 2016, o petecista conquistou 2.955 votos, pouco menos que Edmilson, que obteve 4.108.

Edmilson Jansen, de 66 anos, morreu, na noite deste sábado (13), após complicações em uma cirurgia de hérnia umbilical.

O vereador havia apresentado uma evolução positiva e melhora ascendente, porém, nas últimas 24hs, começou apresentar uma nova infecção por germes oportunistas, que atingem pessoas com imunidade alterada.

Na UTI do hospital ainda foram feitos todas as tentativas para combater a evolução da nova infecção, mas infelizmente o paciente veio a óbito.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!