Flor do Samba realiza segunda eliminatória neste sábado (17)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Flor do Samba realiza segunda eliminatória neste sábado (17)


Enredo versa sobre a história do teatro e a trajetória do grupo Grita

Em ritmo de carnaval 2017, que o Grêmio Recreativo Escola de Samba promove neste sábado, 17 de setembro, a segunda eliminatória do concurso de samba enredo, que vai definir mais duas propostas que vão se juntar as duas escolhidas na primeira eliminatória para a grande final que está programado para acontecer no próximo sábado (24).


Para a noitada festiva deste sábado, estão inscritas para concorrerem às propostas dos seguintes compositores: 01 – Chico da Ladeira; 02 – Ezequiel Alves dos Santos; 03 – Ceceu Mix, Henrique Tirando Onda, Nil Bala e Israel Leite; 04 – Walmir Salles, Adelson Arouche e Claudionor Viana; 05 – Pimba e Nonato Silva. 

A festa tem início a partir das 19h30 horas, na Praça da Flor, no Desterro, com as seguintes atrações: Tambor de Crioula das Onça, Bloco Tradicional Os Feras Grupo Tô Legal e Bateria Fabulosa da Flor do Samba.

Da primeira eliminatória, das cinco concorrentes, foram classificadas duas propostas, para a final, os sambas de Lucas Neto, Darlan Oliveira, Hakã Silva, Jeová França e Leozinho Nunes. E o da dupla – Ronildo José e Samuel Brandão.

As criações dos compositores foram baseadas dentro do enredo “Do Carnaval ao Teatro; do Itaqui ao Bacanga, grita minha flor e dá voz ao anjo da esperança”, tema escolhido pela diretoria da escola, numa votação que contou com seis propostas, escolhida no mês de julho.
O desenvolvimento do enredo foi um dos desafios da nova dupla de carnavalescos Ítalo Fonseca e Gil (Vadinho), que mergulharam nas histórias do teatro e do grupo Grita que há 41 anos promove o espetáculo da Via Sacra no Anjo da Guarda.

SERVIÇO
O que: Festa da 2ª eliminatória do concurso de samba enredo da Flor do Samba
Quando: Sábado – 17 de setembro – 19h30
Onde: Praça da Flor, no Desterro
Atrações Musicais: Tambor de Crioula das Onças, Bloco Tradicional Os Feras, Pagode do Grupo Tô Legal e Bateria Fabulosa da Flor do Samba.




0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!