Flor do Samba já tem samba enredo para o carnaval 2017

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Flor do Samba já tem samba enredo para o carnaval 2017

Samba vencedor foi conhecido na madrugada deste domingo (25)
Parceria vencedora, puxada pelo carnavalesco Darlan
Foi conhecido na madrugada deste domingo (25) o hino oficial que a Flor do Samba vai entoar na Passarela do Samba, no carnaval de 2017. A festa aconteceu na Praça da Flor, no Desterro, e contou com a presença de um grande público, entre convidados e dirigentes de agremiações de escolas de samba e blocos.
Após apuração das notas dadas pela Comissão Julgadora, o resultado só foi conhecido já na madrugada deste domingo, e a vitória saiu para a proposta dos compositores Darlan Oliveira, Lucas Neto, Hakã Silva, Jeová França e Leozinho Nunes.

Cabeça da parceria, o compositor e carnavalesco Darlan Oliveira sagrou-se campeão de samba-enredo pela segunda vez na escola. A outra havia sido este ano de 2016, com o enredo que versou sobre a história do grupo Laborarte.
Das nove propostas apresentadas nas duas eliminatórias, apenas quatro sambas participaram a grande final. A dos compositores assim distribuída: Cecel Mix, Jeová França, Nil Bala, Henrique e Israel Leite; Pimba e Nonato Silva; Lucas Neto, Darlan Oliveira, Hakã Silva, Leozinho Nunes, Jeová França; Ronildo José e Samuel Brandão.
Com o samba definido, a Flor do Samba se prepara agora para a gravação de sua faixa em CD, que começa a acontecer após as eleições municipais, conforme informações da direção de carnaval.
Em 2017, a escola do Desterro vai pisar forte na passarela do Anel Viário mergulhando na história da origem do carnaval, do teatro e lógico percorrendo pela trajetória do grupo GRITA dentro do enredo “Do Carnaval ao Teatro; do Itaqui ao Bacanga, grita minha flor e dá voz ao anjo da esperança”, que tem como foco principal a história dos 41 anos do grupo GRITA que encena todos os anos a Paixão de Cristo, na área do Itaqui Bacanga.
Entre as muitas novidades anunciadas em julho pela Flor, quando do lançamento do enredo, está a nova dupla de carnavalescos, Ítalo Fonsêca e Gil Vadinho, que tem a responsabilidade de todo projeto do desfile e de criações das alegorias com toda uma equipe de escultores, ferreiros, marceneiros, pintores, eletricistas e costureiras.
Confira a letra do samba:
Flor do Samba 2017
Enredo: “Do Carnaval ao Teatro; do Itaqui ao Bacanga, grita minha flor e dá voz ao anjo da esperança”.
Composição: Lucas Neto / Darlan Oliveira / Hakã Silva / Jeová França & Leozinho Nunes
Meu Coração 'Grita' de Emoção
Bravo! Bravo! A Flor entra em Cena
O Espetáculo Vai começar
Quem viver verá!
Desabrochou...
Na Boca da Cena a arte reluz...
Surge o 'Anjo' fascinante, que nos conduz.
Floresce óh, Itaqui Bacanga!
Das mãos da arte
Nascem personagens
Retratos... Espelhos da vida
Do barro, Itapicuraiba
No Palco, emoções inspiram gerações
Vem no Batuque da Flor
A Fabulosa chegou
Abrem as cortinas
Pode Aplaudir Sambar, sorrir.
No doce delírio do Artista
O carnaval é a força que me leva
No Manto Branco da passarela
Sagrado e Profano vão contracenar
É teatro popular!
Via Sacra da Paixão, Aguenta coração.
O Show jamais encerra
E a cortina nunca se fecha
Grita Desterro eu sou a flor!
Que a cidade abraçou
Meu Samba Vai onde o Povo está
Comunidade, a vitória vai chegar!


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!