Bailes na agenda dos foliões da Ilha

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Bailes na agenda dos foliões da Ilha

Preparem suas máscaras, confetes e serpentinas 




Passou e foi muito rápido. Já é fevereiro e com ele a semana magra que antecede o carnaval. Agenda lotada para quem gosta de cair na gandaia e rosetá. Foliões podem tirar a fantasia do fundo do baú, porque bailes e festas têm para todos os gostos.

Baile do Servidor - O Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), realizará nesta sexta-feira, dia 06 de fevereiro, o Baile do Servidor 2015.O evento acontecerá no Centro de Convivência do Ipam, na Rua São Bernardo, nº 115, Olho d'Água, das 17h às 23h. A programação do baile oferece atrações como a Bateria da Favela do Samba, o grupo Argumento e a cantora Denny Cardoso.

E tem muito mais. São quatro bailes puxados pela Fundação Municipal de Cultura, todos acontecendo na casa de eventos Patrimônio Show. O primeiro será nesta sexta-feira, dia 06 de fevereiro, que definirá a realeza do carnaval, com a escolha da Rainha, Rei Momo e Princesas.

No sábado, 07 de janeiro, as cortinas se abrem para o famoso Baile dos Artistas. No domingo, 8 de fevereiro vão acontecer pela manhã, o Baile da Felizidade, com a participação de grupos da melhor idade. No horário da tarde, a folia tem endereço certo, os baixinhos, no Baile do Erê.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!