Astro de Ogum se reúne com presidente do TCE

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Astro de Ogum se reúne com presidente do TCE

16.01.2015

Presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum, se reuniu com o presidente do TCE, Jorge Pavão
Presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum, se reuniu com o presidente do TCE, Jorge Pavão
O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Jorge Pavão, recebeu em audiência, na manhã de hoje (sexta-feira)  o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, vereador Astro de Ogum. Acompanharam a reunião, pelo tribunal, o conselheiro substituto Antonio Blecaute e, pela Câmara Municipal, o procurador Walter Cruz e o advogado Daniel Leite, que presta assessoria ao Legislativo.
De acordo com Astro de Ogum, um dos principais motivos da visita ao presidente do TCE foi conversar sobre assuntos relacionados à boa condução administrativa do Legislativo Municipal.
“Além de fazermos uma visita de cortesia ao presidente Pavão, nós viemos também solicitar um auxílio para realizarmos da melhor forma a nossa gestão. Também é de nosso interesse a realização de um seminário aqui no Tribunal com os vereadores, para que possamos fazer uma administração voltada para reorganizar a Câmara Municipal. Vamos procurar a melhor maneira para acertar” afirmou.

Para o presidente Jorge Pavão, iniciativas como a reunião solicitada pelo gestor da Câmara Municipal de São Luís sempre serão bem-vindas e contarão com a orientação do tribunal.
“Recebemos o presidente  Astro de Ogum que. além de uma visita de cortesia, veio nos solicitar algumas informações sobre como proceder na sua administração. Para nos ajudar nas informações, convidamos para participar da reunião o conselheiro Antonio Blecaute. Em outros casos, o presidente da Câmara terá que fazer um pedido formal para que o tribunal possa manifestar-se sobre os mesmos”, esclareceu Jorge Pavão.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!