Oficina ensina como usar a Lei Rouanet

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Oficina ensina como usar a Lei Rouanet


Evento acontece hoje e tem como ministrante a consultora Karem Lys, consultora de eventos culturais

30/01/2013 00h00
Jornal o Estado do MA - Alternativo 
Como produzir um projeto cultural, viabilizar o investimento em cultura de forma lucrativa para empresas, sociedade e governo e os caminhos para quem deseja atuar de forma profissional neste segmento são alguns dos temas que serão abordados na oficina Lei de incentivo à cultura – Lei Rouanet, que será ministrado pela consultora Karem Lys. O evento acontece hoje, das 9h às 19h, na sede do grupo empresarial Roberto Santiago (Cohajap).
O curso tem a chancela da Emana Imagem & Cultura e Emana Futura – Gestão Social & Cultural. Há 10 anos no mercado, a empresa vem desenvolvendo conhecimentos nas áreas de consultoria e assessoria em marketing cultural, leis de incentivo à cultura, implantação e gestão de projetos na área de eventos, políticas de patrocínio, procedimentos administrativos em projetos culturais e sociais.
De acordo com Karem Lys, as vantagens para quem aposta em um projeto cultural tanto como produtor como investidor são muitas. “Podemos citar a integração entre grupos artísticos, parcerias com municípios, com as organizações representativas de grupos e companhias teatrais, dança, artes plásticas, humanidades, música e cinema, sediadas na cidade; proporcionando a realização de um evento. Para o investidor, que patrocinar/apoiar, terá a sua marca destacada de forma benéfica por ajudar a estimular a cultura do país”, diz a consultora.
Para ela, a produção cultural movimenta verbas de grandes empresas e pessoas, possibilitando o acesso à cultura, estimulando frequentemente o desenvolvimento cultural.
Ministrante - Karem Lys é sócia da empresa Emana Imagem & Cultura e Emana Futura – Gestão Social & Cultural, consultora no desenvolvimento de cursos e professora no Senac (SP) na área de eventos, corporativa, arte e cultura, consultora externa na rede de Hotéis Accor na aplicação de treinamentos e da peça Shrek o musical, em cartaz no Rio de Janeiro. Também coordena, desenvolve e acompanha programas de comunicação e marketing cultural, planejando ações, elaborando projetos por meio da Lei de incentivo à cultura.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!