EZIO, ex-astro do Fluminense morre vítima de câncer no pâncreas

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

EZIO, ex-astro do Fluminense morre vítima de câncer no pâncreas


O Super Ézio perdeu a luta para um câncer no pâncreas, ex-astro do Fluminense, ele faleceu na noite desta quarta aos 45 anos.
Ézio Leal Moraes Filho, ídolo tricolor na década de 90 e nono maior artilheiro da história do clube, com 118 gols em 238 jogos. Ézio estava internado em um hospital de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a pedido da família, o velório será realizado nesta quinta no Salão Nobre das Laranjeiras, de 9 horas às 15.
Ele atuou no Fluzão entre 1991 e 1995, jogou também no Atlético-MG, Bangu, Olaria e Americano, Ézio descobriu a doença em outubro de 2010. Mas somente no mês de setembro é que resolveu falar sobre o assunto com a imprensa, apesar dos diversos tratamentos, o câncer não regrediu e se alastrou.
O atacante Fred lembrou o ídolo da torcida entrando em campo com uma camisa com o nome de Ézio estampado nas costas em uma partida contra o Corinthians, no último dia 11 de setembro, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2011. Jogo onde o Flu venceu justamente com um gol de Fred.
Foi decretado três dias de luto pelo presidente Peter Siemsen.
Super Ézio foi contratado em um tempo de muita dificuldade no time das Laranjeiras, mas com seu talento, logo caiu nas graças da torcida com seus gols e ganhou o apelido de Super Ézio do então radialista Januário de Oliveira. Ele encerrou a carreira em 1998, depois de uma série de lesões.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!