Escola de Música 'Lilah Lisboa de Araújo" comemora 44º aniversário

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Escola de Música 'Lilah Lisboa de Araújo" comemora 44º aniversário

Imagem relacionada

Escola de Música do Estado do Maranhão (EMEM) “Lilah Lisboa de Araújo”, casa de cultura vinculada à Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), inicia a programação em comemoração ao seu 44° aniversário nesta quarta-feira (23). São diversas apresentações musicais com participações de alunos e professores da EMEM.


Nos dias 23 e 30 de maio, o teatro Alcione Nazaré, alocado no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, Praia Grande, recebe parte da programação, com inicio às 19h. Em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), os grupos musicais da EMEM farão apresentações para alunos da rede pública estadual nos dias 24 e 29, a partir das 15h, no auditório da escola de música.

Os grupos musicais são formados por alunos veteranos e formados, e por professores da escola, homenageando todos os anos que estiveram ali e mostrando tudo o que lhes foi ensinado. Várias apresentações de piano, sax, violão e orquestras de corda farão dos quatro dias de comemoração inesquecíveis.

Este ano a EMEM homenageia a companheira e amiga Maria Iracy Vasconcelos Cavancanti, que morreu no dia 19 de abril deste ano. A escola presta sua homenagem a esta personagem que caminhou com a escola e ajudou a fazer dela tudo o que é hoje.

SERVIÇOS
O que: 44° aniversário da escola de música Lilah Lisboa de Araújo
Quando: 23 e 30 de maio, a partir das 19h e 24 e 29 de maio a partir das 15h.
Onde: Teatro Alcione Nazaré (23 e 30 de maio) e Auditório da EMEM (24 e 29 de maio)

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!