Teatro da Amei abre as cortinas nesse sábado para a divertida comédia da Companhia Rodapé

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Teatro da Amei abre as cortinas nesse sábado para a divertida comédia da Companhia Rodapé


Sucesso de público e de crítica, a divertida comédia ‘As Vizinhas e o Misterioso Caso do Maníaco das Unhas’, da Companhia Rodapé de Teatro, faz a sua estreia oficial nesse sábado (21), às 20h, no Teatro da Amei, no São Luís Shopping, no bairro Jaracati, em São Luís/MA. Ingressos a venda no local. Com classificação indicativa para 14 anos, a peça será reapresentada no próximo sábado (28) e nos dias 05, 12, 19 e 26 de maio, sempre às 20h.


Com direção de Fernando Braga, que assina ainda a autoria do espetáculo com Ione Coelho, a comédia tem no elenco as atrizes Helena Travassos, Ione Coelho e Diana Mattos. A produção é de Edilson Brito, com desenho de luz de Ivone Coelho e figurino de Glauber Pinto. A cenografia é de Fernando Braga e Clayton Pinto e maquiagem de Carlos Maranhão. Na sonoplastia, Marcos Belfort a assistência de produção de Francinaldo Belfort. Na linha do tempo, as três vizinhas discorrem sobre fatos do seu dia a dia, vividos em sua comunidade.

Na tarde da última quinta-feira (19), a trupe fez uma apresentação especial aos pacientes, servidores e voluntários do Hospital do Câncer Aldenora Bello. A paciente Osmarina Santos definiu a comédia como um espetáculo muito bom e divertido. “Gostei muito. Vale a pena conferir”. Dona Maria Oliveira também se divertiu bastante e deu boas gargalhadas. “Muito bom. É uma peça alegre, animada!”. Para Maria do Livramento Lima, “a história é boa e muito engraçada. Gostei das atrizes. Elas falam o linguajar do dia a dia”, observa a paciente.   

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!