Festas agitam pré-carnaval de São Luís

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Festas agitam pré-carnaval de São Luís

Grupo Argumento é atração da festa
Grupo ARGUMENTO é uma das atrações 
As festas de pré-carnaval estão marcando o período de férias em São Luís. As opções são as mais diversas. Entre as que estão programadas para ocorrer em janeiro estão o Pré-Carnaval da Malte, o Bloco Tá Bunita! e o Claudian Carvaly Fantasy. As atrações terão desde as marchinhas dos antigos carnavais até os hits que farão a alegria do folião no período de Momo.

A partir deste fim de semana, quem quiser curtir as prévias tem a opção do Pré-carnaval da Malte. O evento ocorrerá todos os sábados até o dia 3 de fevereiro. A festa semanal ocorrerá na Malte Show, nova casa de shows da capital maranhense. Localizada na Avenida dos Holandeses, bem ao lado do Shopping do Automóvel, a Malte Show abre suas portas neste sábado, 13, a partir das 17h com uma programação já preparada para o Carnaval, trazendo atrações para folião nenhum botar defeito.
No cardápio sonoro de inauguração têm muito pandeiro e tamborim com o Grupo Argumento, Sindicato do Samba e Madrilenus. Para completar essa mistura de bom gosto, o DJ Erick Ferris faz o esquenta de quem chega para curtir a festa.
A proposta do evento é transformar o espaço em uma grande roda de samba, relembrando canções que ficaram eternizadas no Carnaval brasileiro, como sambas de Escolas de Samba que ficaram consagrados na música brasileira,além de claro, abrir espaço para outros ritmos como o axé music e também as músicas do carnaval maranhense, sem esquecer das antigas marchinhas. O grupo Sindicato do Samba, por exemplo, aposta em um repertório marcado por sambas tradicionais.
Já o Grupo Argumento tem uma proposta marcada por mistura musical. O grupo vai do samba tradicional, samba-rock, pagode e também releituras de outras músicas em ritmo de samba. l


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!