Bloco da Imprensa e 20 º Baile das Fofinhas 2018

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Bloco da Imprensa e 20 º Baile das Fofinhas 2018

Imprensa na folia


Quem diz que jornalista não gosta de folia não sabe mesmo de nada. Para se ter uma ideia já está tudo pronto para a primeira concentração do Bloco da Imprensa 2018, que acontece neste sábado, em frente ao Bar do Porto, na Praça dos Catraieiros, na Praia Grande. Para a estreia da folia, estão confirmadas as apresentações do Grupo de Tambor de Crioula de Leonardo, Pagode Sindicato do Samba, Bloco Tradicional “Os Reis da Liberdade”, Banda CarnaBoi, Bateria Explosão da Turma do Quinto, Show de Mano Borges e Banda da Confraria do Copo.


Imprensa na folia 2

O tema do Bloco da Imprensa para o Carnaval 2018 é “Questão de Gênero, Número e Grau”. E durante a festa, será prestada homenagem póstuma ao repórter fotográfico Francisco Campos, que faleceu de maneira trágica no fim do ano passado e era um dos entusiastas do cordão.

Baile das Fofinhas

Fátima Saboia e toda a diretoria do Educandário Santo Antonio já estão a postos na produção da 20ª edição do baile As Fofinhas no Carnaval, que este ano será realizado no dia 8 de fevereiro no Espaço Renascença, a partir das 18h. Os ingressos já estão disponíveis na Farmácia São Patrício – Avenida dos Holandeses-Calhau – e no Educandário Santo Antônio (Avenida Edson Brandão, nº 14 – Anil – entre CEUMA III e Supermercado Maciel).

Fonte: Coluna de Pergentino Holanda - 10 de janeiro - 2018


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!