Aprenda a fazer máscaras de fofão

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Aprenda a fazer máscaras de fofão


Para manter viva uma criativa tradição do carnaval de rua, o Departamento de Assuntos Culturais (Dac/Proexce) da Universidade Federal do Maranhão (Ufma) promoverá a oficina ‘Máscaras de Fofão’, no período de 22 a 26 de janeiro/18, na Sala de Artes Visuais do Palacete Gentil Braga (rua Grande, 782-Centro), em São Luís (MA). As aulas são gratuitas e serão ministradas pela artista visual Marlene Barros, no horário das 14h às 17h30.


As máscaras serão confeccionadas em papel marché, forma tradicional de confeccionar esse adereço no Estado, ficarão expostas no Palacete Gentil Braga. As inscrições poderão ser feitas de 17 de janeiro a 22 de janeiro/18, no site www.cultura.ufma.br ou pessoalmente na sede do Dac, no Palacete Gentil Braga.  

As vagas são limitadas.  Os alunos deverão levar um pincel em largo, tesoura e agulha grossa de mão. Com realização da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), por meio do Departamento de Assuntos Culturais (Dac/Proexce), a oficina conta com apoio da Fundação Sousândrade (Fsadu), TV Ufma, Universidade Fm, Ascom/Ufma e Gráfica Universitária. Inform: 98 3272 9361 e 9362.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!