Alcione será o enredo da Mocidade Alegre em 2018

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Alcione será o enredo da Mocidade Alegre em 2018



A cantora Alcione será o enredo da Mocidade Alegre no Carnaval 2018 de São Paulo. A escola fez anúncio em evento em sua sede na noite desta quarta-feira, com transmissão ao vivo pelo Facebook.
O enredo foi batizado como “A voz marrom que não deixa o samba morrer”. A cantora maranhense completará 70 anos de idade no próximo mês de novembro.

Esta não será a primeira vez que a Marrom receberá tal homenagem.A primeira vez foi em sua terra natal, São Luís (MA), com a Flor do Samba, em 1988, com o enredo 'Em Terra de Poeta, a Flor é Marrom'.
A mangueirense também já foi tema do desfile da Unidos da Ponte, no Grupo Especial do Rio em 1994 (“Marrom da cor do samba”). A escola foi a 15ª colocada (penúltima colocação), mas não houve rebaixamento naquele ano. Antes, em 1989, Alcione já havia sido o enredo da Independentes de Cordovil no Grupo 2 do Rio, com “Marrom Som Brasil”. 
Ainda em 2007, ela voltou a ser homenageada em São Luís, pela escola de samba Turma do Quinto, com o enredo “Alcione a Voz do Samba”, dos compositores  Marcos Túlio e Gilvan Mocidade. 
Em 2017, a Morada do Samba terminou na 6ª colocação com o enredo “A vitória vem da luta, a luta vem da força, e a força, da união”.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!