Termina neste sábado, o 39º Festival Guarnicê de Cinema

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Termina neste sábado, o 39º Festival Guarnicê de Cinema


O 39º Festival Guarnicê de Cinema encerrará suas atividades em cerimônia especial, durante a qual serão revelados os filmes vencedores dessa edição. A solenidade, que acontece neste sábado (11), no Teatro Arthur Azevedo, às 19h, é aberta ao público, e contará com a presença de produtores, diretores e atores envolvidos no festival. A noite será também de homenagem ao cineasta Neville D´Almeida. 


O júri oficial da 39ª edição do Guarnicê é formado por Aída Queiroz, diretora de animação e fundadora do festival Anima Mundi; por Cecília Leite, jornalista e cantora, e por Neville D’Almeida, cineasta, representante do Cinema Marginal, que decidirão os premiados nas seguintes categorias: melhor filme, roteiro, som, atores, diretores, edição, categorias técnicas e artísticas. Também haverá premiação popular e troféus extras entregues por parceiros do festival.

Além da cerimônia, o último dia de festival contará com um bate papo sobre a “Descentralização da Produção Audiovisual”, com equipe da Novelo Filmes; Rodrigo Camargo, da Ancine (Agência Nacional do Cinema); Cíntia Bittar e João Gabriel, cineastas, na Casa do Maranhão, às 10h.


Para mais informações sobre cada horário, acesse o sitewww.cultura.ufma.br/39guarnice.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!