Neymar dá chilique depois da eliminação do Brasil: “Agora vai aparecer um monte de babaca”

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Neymar dá chilique depois da eliminação do Brasil: “Agora vai aparecer um monte de babaca”

O atacante do Barcelona, fora da convocação da Copa América, apoiou os jogadores da seleção brasileira e mostrou sua revolta aos críticos com alguns palavrões







Neymar em coletiva em Zurique - 11/1/2016


eliminação do Brasil na Copa América Centenário, neste domingo, foi defendida por Neymar, que usou as redes sociais para expressar sua revolta contra os críticos da seleção brasileira. O "chilique" do jogador, que não foi convocado ao torneio por causa de um acordo com o Barcelona, foi divulgado em sua conta no Instagram. Sem medir as palavras, ele apoiou os companheiros.
"Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazem isso com amor. Agora vai aparecer um monte de babaca pra falar m..., f...-se. Faz parte, futebol é isso. Sou brasileiro e estou fechado com vocês", escreveu Neymar.

O Barcelona não liberou Neymar à Copa América para dar descanso ao atacante e, assim, ele pode jogar a Olimpíada no Rio de Janeiro, em agosto, voltando ao clube sem tanto desgaste em sua reapresentação no começo da pré-temporada europeia. De férias, o jogador chegou a assistir a uma das partidas da final da NBA, entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, e foi na casa do cantor Justin Bieber - juntos, eles assistiram de camarote à estreia do Brasil contra o Equador, na Copa América.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!