Del Nero marca reunião com Dunga. Ele deve ser demitido de novo

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Del Nero marca reunião com Dunga. Ele deve ser demitido de novo

O técnico Dunga durante Convocação da Seleção Brasileira na sede da CBF no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (22)

Nesta terça, dirigente vai analisar relatório e fazer balanço do trabalho na seleção. Não há clima para o treinador continuar.



Uma reunião na tarde desta terça-feira na sede da CBF, no Rio, deverá decidir o futuro de Dunga. O encontro foi marcado pelo presidente Marco Polo Del Nero, que avisou ao treinador e ao coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, sobre o encontro. A delegação chega pela manhã ao Brasil e Dunga e Gilmar devem seguir direto para o Rio. Em 2010, Dunga foi demitido depois da eliminação na Copa da África do Sul nas quartas de final.

Del Nero vai receber um relatório sobre o trabalho na Copa América e ouvir os dois. Também deve colher a opinião do coronel Antônio Nunes, vice-presidente da CBF e chefe da delegação na Copa América Centenário. Após a vitória sobre o Haiti, na semana passada, Nunes disse que "exigiria que o Brasil chegasse ao menos à final".
Dunga e Gilmar devem ser demitidos. Fontes ligadas à CBF indicam que não haverá clima para o treinador continuar. O Brasil está em sexto lugar nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.
(Com Estadão Conteúdo)





0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!