Tiago Leifert anuncia despedida do jornalismo da Globo

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Tiago Leifert anuncia despedida do jornalismo da Globo

liefert-globo

Agora é oficial, Tiago Leifert deixará o 'Globo Esporte SP'. E não só isso: o profissional deixará o jornalismo da emissora. Durante a edição do programa esportivo desta quinta-feira, 25, o apresentador confirmou a informação e aproveitou para falar que seu último trabalho para a atração será em 6 de julho. "Vocês já devem ter lido em algum lugar na internet. Eu vou sair, sim, e queria dar uma satisfação a vocês".



Ao falar sobre o assunto, Leifert explicou o que já havia saído na imprensa. Com a mudança, ele ficará dedicado a projetos no entretenimento. "Na final do Campeonato Paulista, vocês devem lembrar: eu estava sentado na escadinha ao lado dos jogadores do Santos e estava super emocionado. Emocionado porque o clima no estúdio estava emocionante. Mas eu estava emocionado também porque eu já sabia que era o meu último Campeonato Paulista, o meu último programa sobre o Campeonato Paulista (...) Vou para um novo projeto de entretenimento muito legal. Então, o meu último 'Globo Esporte' será no dia 6 de julho".
O jornalista não deu detalhes sobre o projeto, mas o UOL noticiou nesta tarde que se trata de atração aos sábados de manhã ao lado de Patrícia Poeta, Zeca Camargo, André Marques, Ana Furtado e Cissa Guimarães, com estreia prevista para agosto deste ano. Leifert também não falou quem ficará à frente do 'Globo Esporte', mas tudo indica que será o apresentador Ivan Moré. "No meu lugar, ficará uma figura detestável hehehe. É isso por enquanto!".

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!