Chapa "Renovação Já" é aclamada para dirigir Aspolem

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Chapa "Renovação Já" é aclamada para dirigir Aspolem




Num clima de absoluta harmonia, foi realizada na quinta-feira, (16), a eleição para a diretoria da Associação dos Servidores do Poder Legislativo do Município de São Luís (Aspolem – SL), tendo sido aclamada a chapa “Renovação Já, o servidor em primeiro lugar”, encabeçada por Deusa Maria Barros Guimarães. “Temos consciência do desafio que estamos nos propondo a enfrentar, mas, como afirmamos, o servidor será colocando em primeiro lugar”, destacou a nova presidente da entidade.

Para votar na chapa única, nascida após a desistência de outros dois grupos, dezenas de servidores compareceram ao plenário da Câmara Municipal de São Luís, escolhido para funcionar como local de votação, para exercerem seu direito de voto. A presidente Deusa Maria terá como companheiros para dirigir a Aspolem – SL: Maria Cosethy Barbosa Souza, Lilian Cristina e Silva Ferreira, Claudia Regina Lima, Benedito de Deus Pinto, Nizete Cristina de Souza Gedeon, Cristiane de Fátima Ferreira Dias, Luis André Cutrim da Silva, Soraya Maria Santos Carvalho, Arnaldo Serra Filho, Antonia da Conceição Costa Barros e, Euzemar Faria dos Santos.    


Entre suas propostas, a presidente elenca como prioritárias, “a valorização do servidor da Câmara, em primeiro lugar, principalmente no tocante a estabilidade no emprego, o bem estar com relação ao item saúde e a luta pela conquista de uma sede própria, onde iremos proporcionar momentos de lazer em família, já que ninguém é de ferro”, enfatizou. 

Para conseguir alcançar seu intento, Deusa Maria diz está esperando contar com o apoio de todo funcionalismo, para que, assim, consiga fazer uma gestão que atenda os anseios daqueles que depositaram confiança nos eleitos.

Texto: Alteré Bernardino e Itamargarethe Corrêa Lima
Em: 16/04/2015

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!