FLÁVIO DINO: DESDE A POSSE COMBATENDO A CORRUPÇÃO

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

FLÁVIO DINO: DESDE A POSSE COMBATENDO A CORRUPÇÃO


JM Cunha Santos



 
Aos 46 anos, casado, três filhos, o ex-juiz federal e ex-deputado federal Flávio Dino de Castro e Costa tomou posse, hoje, às 15 horas no cargo de governador do Maranhão.
A cerimônia de posse aconteceu na Assembléia Legislativa, em solenidade presidida pelo deputado Max Barros neste histórico 1 de janeiro de 2015. Foi também empossado o deputado federal Carlos Orleans Brandão, no cargo de vice-governador do Estado.
Em entrevista à imprensa, o governador declarou: “Hoje é um dia muito especial, porque foi uma luta muito profunda do nosso povo em nome da esperança. Vamos fazer um governo bom, limpo, honrado e honesto com uma política baseada no diálogo”.
No discurso de posse o governador afirmou: “Quero compartilhar com todos que estão aqui que é preciso acreditar que vamos virar esta página do passado. O Maranhão deseja a transição definitiva de uma era”.
Flávio Dino foi eleito em primeiro turno, enfrentando o candidato dos Sarney, Lobão Filho, com 63,52 % dos votos válidos, uma das grandes votações em todo o país.
“Não vamos mais permitir que a corrupção continue roubando nosso futuro”, disse para anunciar em seguida um pacote de 17 medidas, três delas divulgadas na própria solenidade de posse. O governo vai criar uma Secretaria da Transparência e Controle, no objetivo de combater a corrupção, a Secretaria da Agricultura Familiar e a instituir o Programa Mais Bolsa Família, todas compromisso de campanha. 

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!