COPINHA SP Maranhenses tropeçam na rodada de abertura e voltam a campo amanhã

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

COPINHA SP Maranhenses tropeçam na rodada de abertura e voltam a campo amanhã

Sampaio perdeu por 4 x 1 para o Flamengo e o Babaçu foi derrotado pelo Linense por 1 x 0.
.
Osasco - Após um primeiro tempo pouco inspirado, o Flamengo acordou na etapa final e goleou o Sampaio Corrêa, no sábado, na estreia pela Copa São de futebol júnior. Com o resultado, os rubro-negros assumiram a liderança do grupo Q, pelo saldo de gols. Já o outro representante maranhense, o Babaçu, perdeu por 1 x 0, com um gol marcado no último minito, para o Linense (SP).
O jogo - O Flamengo começou com tudo a partida e abriu o placar logo aos quatro minutos. Ronaldo recebe lançamento na área, chuta errado, mas a bola sobre para Cafu. O meia teve tempo de dominar e chutar sem chance para o goleiro Geovani.
Com a vantagem no marcador, os flamenguistas buscavam os avanços com mais kentidão, impedindo od contra-ataques.

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa quase empatou logo com um minuto. Após falha do goleiro Daniel, o ataque maranhense não conseguiu colocar a bola na rede e viu a zaga rubro-negra salvar os cariocas. Os cariocas chegaram ao segundo aos 20 minutos. Após a zaga rebater mal a bola. Jajá dominou e chutou colocado, sem chance para Geovani.
Quando parecia que o Flamengo teria vida fácil, o Sampaio Corrêa conseguiu marcar aos 21 minutos. Em ataque rápido, a zaga rubro-negra rebate mal e a bola sobra para Alex Sandro apenas tocar para a rede.A alegria dos maranhenses durou pouco. O Flamengo conseguiu chegar ao terceiro gol aos 26 minutos. Cafu cruzou pela direita e Douglas Baggio, de letra, mandou para o gol.
Mesmo com o novo revés, o Sampaio Corrêa não desanimou e quase marcou o segundo com Alex Sandro. No entanto, o goleiro Daniel fez grande defesa para salvar os cariocas. Antes do fim, o Flamengo chegou ao quatro gol. Douglas Baggio recebeu passe na área e finalizou sem chance para Geovani e dar números finais em Osasco.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!