Volante Jonas (ex-Sampaio Corrêa) acertou com o Corinthians

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Volante Jonas (ex-Sampaio Corrêa) acertou com o Corinthians


Jonas, volante do Sampaio Corrêa, foi um dos destaques da série B
O volante Jonas finalmente acertou com o Corinthians. Na tarde desta segunda-feira, o jogador, que fez uma boa campanha pelo Sampaio Corrêa na última Série B, anunciou que vai jogar pelo time do Parque São Jorge na próxima temporada. O contrato é válido por quatro anos.
Jonas teve 70% de seus direitos econômicos comprados por um grupo de investidores com o objetivo de levá-lo ao Corinthians.
No meio das negociações, porém, alguns clubes se mostraram interessados em contar com o jogador, como o Flamengo. Depois de algumas horas de negociação nesta segunda, ficou definido que o volante jogará mesmo em São Paulo.
O Corinthians aceitou comprar 50% dos direitos de Jonas, o que agradou os investidores do jogador. Essa proposta foi considerada mais vantajosa do que a do Flamengo, que só aceitava adquirir 20%.
De acordo com o empresário Eduardo Maluf, havia algumas outras propostas melhores do ponto de vista financeiro, mas a vontade do atleta de defender o Corinthians pesou no momento da decisão.
"A vontade do Jonas era jogar no Corinthians porque é um projeto em que ele vai disputar tudo no ano que vem", disse Maluf.
Piauiense, o jogador de 23 anos chega para um setor que já tem várias opções, como Ralf, Bruno Henrique, Elias e Petros. Cristian deve ser anunciado em breve, vindo do Fernerbahce.
A ideia é que Jonas já se apresente em janeiro e participe da pré-temporada nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!